Telemedicina e como ela pode ajudar na saúde?
A Telemedicina permite o atendimento médico à distância, proporcionando comodidade, praticidade e segurança para pacientes e profissionais da saúde.
O que é a telemedicina?
E como funciona?
Tipos de atendimento
Consulta médica à distância
Permite que pacientes sejam atendidos por médicos em tempo real, por meio de videoconferência ou aplicativos de mensagem.
Monitoramento remoto
Possibilita o acompanhamento à distância de pacientes que necessitam de monitoramento constante, como no caso de doenças crônicas.
Segunda opinião médica
Oferece a oportunidade do paciente buscar uma segunda opinião sobre um diagnóstico ou tratamento, sem precisar sair de casa.
Educação à distância
Fornece cursos, palestras e treinamentos online para profissionais da saúde e pacientes.
Teletriagem
Auxilia no encaminhamento correto de pacientes que necessitam de atendimento presencial, evitando sobrecarga de serviços de saúde.
Você Prospera
Especificidades do nosso produto
Nota
Sem limite monetário e de utilização durante o período de vigência do Regulamento de Assistência.
Limite
Sem limite monetário e de utilização durante o período de vigência do Regulamento de Assistência.
Horário de atendimento
Todos os dias, 24 (vinte e quatro) horas por dia. Tendo as consultas médicas, agendadas de segunda a sexta-feira das 7 horas às 19 horas.
Informações adicionais
Confira aqui informações adicionais sobre o nosso produto Telemedicina. Aqui você encontra temas como carência, âmbito territorial, cancelamento, obrigações e desobrigacções do serviço. Clique abaixo e confira!
Canais de atendimento
Canal de Atendimento de Assistência
0800 775 4545 ou 0800 705 0101
SAC
0800 775 4545 ou 0800 775 5045 (para deficientes auditivos e de fala)
Ouvidoria
0800 775 1079 ou 0800 0800 962 7373 (para deficientes auditivos e de fala)